Henry Bugalho

Henry Alfred Bugalho é curitibano, formado em Filosofia, com ênfase em Estética. Especialista em Literatura e História. Autor dos romances "The Parallel Life of your Dog", "O Cão Cego da Guardia Vieja", "O Rei dos Judeus", entre outros, também escreveu novelas e coletâneas de contos. Editor da Revista SAMIZDAT e fundador da Oficina Editora. Autor do livro best-selling “Guia Nova York para Mãos-de-Vaca” e do "Nova York, Bairro a Bairro", cidade na qual morou por 4 anos, e do "Curso de Introdução à Fotografia do Cala a Boca e Clica!". Também residiu na Argentina, Itália, Portugal, Inglaterra e Espanha, sempre acompanhado da sua esposa Denise, do filho Phillipe e da Bia, sua cachorrinha. Organiza oficinas literárias desde 2005.

2 comentários até agora

  1. waldizia moniz
    8 de setembro de 2017 @ 00:12

    Olá, pessoal, muito úteis suas dicas para nós os iniciantes. Estou apenas a procura de editores confiáveis que possam me oferecer uma primeira oportunidade de mostrar este meu primeiro trabalho já em fase de finalização. Um crítico que conheço fez uma breve leitura do romance considerando-o bastante interessante. Tenho um certo temor das editoras muito famosas pois já não necessitam de qualquer destaque e portanto não lhes interessa darem oportunidades a novatos. Caso conheçam uma editora que ainda tenha interesse em auxiliar escritores iniciantes, talvez possam me ajudar Obrigada de qualquer forma.

    Reply

    • Laura Bacellar
      13 de setembro de 2017 @ 16:26

      olá Waldizia,
      procure as editoras menores, de perfil independente. Dê uma olhada por exemplo naquelas filiadas à Libre, Liga Brasileira de Editoras http://libre.org.br/
      Pesquise que vc vai achar editoras de verdade que arriscam publicar autores nacionais. Sem que vc pague nada.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *