Laura Bacellar

Meu nome é Laura Bacellar e trabalho no mercado editorial desde 1983. Sou formada em editoração pela ECA/USP e amo livros. Para saber mais, vá na aba "Quem Somos" do menu principal.

8 comentários até agora

  1. Julio Luiz Fioruci
    7 de agosto de 2018 @ 02:02

    Tenho vários poemas românticos, ligado ao romance e tecnologia, podem virar músicas, gostaria de um projeto para esses poemas virar músicas através de um concurso.

    Reply

    • Laura Bacellar
      21 de novembro de 2018 @ 09:45

      oi Julio,
      isso é tão específico que acho que vc vai ter que inventar hehehe. Mas boa ideia unir poesia e tecnologia, vc tem chance de chamar a atenção do público por ser diferente.

      Reply

  2. Aluizio Manoel de Oliveira
    21 de novembro de 2018 @ 00:17

    Tenho uma história escrita e gostaria de saber como seria um financiamento ou qual seria o custo de sua publicação. Nunca editei um livro antes.

    Reply

    • Laura Bacellar
      21 de novembro de 2018 @ 09:43

      olá Aluizio,
      recomendo dar uma olhada nessa postagem, explico quals suas alternativas:
      https://www.escrevaseulivro.com.br/escrevi-um-livro/
      um abraço

      Reply

      • aluizio
        22 de novembro de 2018 @ 18:22

        Boa tarde Laura Bacellar, eu enviei uma mensagem e não sei se me expressei de forma adequada ou se ela não chegou. É que eu perguntei se teria algum e-mail particular para eu enviar minha história para que pudesse ser lida e me darem alguma opinião a respeito do tema. Nem sei se isso é possível e não quero ser inconveniente, só queria saber se essa seria uma forma de apresentar o texto ou não. Não quero incomodar e nem tomar o tempo de vocês, mas é que eu não tenho nenhuma experiencia em como editar um livro. Se puderem me ajudar eu agradeço.

        Reply

  3. aluizio Manoel de Oleivera
    21 de novembro de 2018 @ 19:20

    Achei muito interessante e esse caminho de procurar uma editora. Laura, seria possível eu mandar minha história em algum e-mail particular seu, para que você possa me dar uma opinião a respeito do tema que eu escrevi? Essa seria a minha primeira história. Gosto do jeito como você incentiva novos pretendentes a trilhar o caminho das escritas. A gente se sente como se já fosse um escritor com suas falas. kkkk. Mas é verdade.

    Reply

    • Laura Bacellar
      24 de novembro de 2018 @ 10:43

      hehehe super boa sorte.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *