Skip to content

Laura Bacellar

Meu nome é Laura Bacellar e trabalho no mercado editorial desde 1983. Sou formada em editoração pela ECA/USP e amo livros. Para saber mais, vá na aba "Quem Somos" do menu principal.

4 comentários até agora

  1. Bessa de Carvalho
    30 de janeiro de 2020 @ 09:51

    Olá, Laura! Gosto muito de ler os seus textos. Escrevo por que gosto e tenho uma página no Facebook intitulada @poesiasbessadecarvalho .
    Quando lhe for possível passe para uma visitinha!
    Tenho também um site onde pretendo dispor publicamente a minha produção literária. Falta apenas incluir os textos a divulgar.
    Abraços!

    Reply

  2. Eunice Ramos
    17 de janeiro de 2021 @ 15:15

    Boa tarde, Laura! Parabéns pelo maravilhoso trabalho!
    Gostaria de publicar um livro de forma independente, mas tenho muitas dúvidas com relação aos profissionais que precisarei contratar. Onde encontrá-los?
    Gostaria também, se possível, de indicação de editoras que talvez, tenham interesse em publicar meus textos poéticos. Fiz um E-book recentemente, mas percebi que meus leitores são consumidores de livros físicos. Escrevo há muitos anos e tenho um público gigante em minha página no Facebook. Se puder visitar, ficarei honrada.
    https://www.facebook.com/rabiscandoaalma

    Gratidão.

    Reply

  3. Paulo Mauricio Gomes da Silva
    27 de outubro de 2021 @ 09:14

    O problema dessas seleções é que quando um trabalho é recusado, eles não explicam o PORQUE. Até pra pessoa poder melhorar em algum aspecto. O mesmo acontece nos concursos. Não explicam pelo menos o porque dos três primeiros colocados ocuparem tais posições. Isso faz com que grandes obras, mesmo ainda em estado “bruto ” sejam jogadas no lixo e seus autores não queiram mais nem pensar no assunto.

    Reply

    • Laura Bacellar
      27 de outubro de 2021 @ 09:25

      Verdade, Paulo. Vc precisa buscar as razões por conta própria. Veja, não é má vontade, é impossibilidade. As editoras mais conhecidas recebem centenas de originais não solicitados TODOS OS MESES. Os concursos em geral atraem MILHARES de inscritos. Não dá para avaliar e explicar. Procure leitores beta ou contrate leitura crítica.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.