Amigos e amigas, estou muito feliz!
Assinei meu primeiro contrato em fevereiro, e meu livro foi lançado por uma editora comercial.
Por favor, não desanimem caso seus originais forem recusados. Eu já tive vários deles que tamém o foram.
O mais incrível, é que o meu livro será publicado por uma editora que já recusara um outro em 2002.
Para um autor "sem nome", digo, sem fama, a venda de livros é tanto quanto complicadada.
Dessa forma, gostaria de propor, caso queiram, a realização de uma espécie de "cooperativa". Ou seja, façamos um compromisso em adquirir e divulgar os nossos livros quando forem publicados, ainda que por uma prestadora de serviço.
O título da obra é: VENCENDO O COMPLEXO DE INFERIORIDADE; editado pela Naós. Na próxima semana, ele estará disponível nos sites:
www.editoranaos.com.br; www.submarino.com.br, e, em várias livrarias espalhadas pelo Brasil.
Por favor, conto com a sua divulgação. Ajude-me nesse início de caminhada. No contrato existe uma cláusula mencionando que, "o livro poderá ter outras edições, ou, não ser mais comercializado", isso dependendo das vendas.
Abraços!